Avançar para o conteúdo principal

FOLLOWERS E LIKES, VALE A PENA!?

Continuando com a minha aventura, ou melhor com a minha ilusão pelo Instagram, dia a pós dia,  eu ia acreditando em todas as vidas fantasticas que colocavam.
Eu não percebia nada de instagram e pensava que tudo era real, que estas vidas podiam existir.
Estava eu cada vez a ficar mais deslumbrada com o que via no instagram.
Eu ia colocando foto,  ia tendo likes e followers, e sempre a sentir-me a rainha da cocada.

Entretanto cada vez ia ficando com mais seguidores, e ficava toda contente porque eram lindos, fashion, com vidas fantásticas.
Nem eu sei,no que estava acreditar ...enfim!

Sempre que os meus seguidores colocavam um novo  post, lá ia  eu a ver e comentar.
Pois eles também o tinham feito.

Entretanto, vai andando, andando, até que eu ,me apercebo que comentava as fotos deles ou delas, eles gostavam, e começam a deixar de responder e a dar likes nos meus Posts.

 Vai andando, andando, até que eu resolvi  ver quem me seguia, e verifico que essas "coisas" lindas deixaram de me seguir...mas gostam dos comentários, e que os seguiam a eles.

Verifico também, que eles  deixaram de seguir, outros seguidores que talvez ainda pensei que são seguidos.

Mas alguns acabaram por ver o mesmo que eu vi...Infelizmente.

Outros ainda os "idolatram" ainda lhe dão aquilo que eles querem que é:
Serem seguidos por milhares e eles seguirem só meia dúzia ;) inteligentes os meninos e acharem-se um máximo.


E o melhor ainda está para vir ;)






Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIOGO PIÇARRA OBRIGADA POR SERES ASSIM ;)

Não podia deixar passar este momento em branco, em que nos faz acreditar que tudo é possível. A sua humildade, simplicidade e as suas atitudes, de saber que o céu é para todos, que todos tem um lugar, é único. Diogo Piçarra  que andava a passear pela rua do chiado em Lisboa, deu de caras com uma fan @caroletta98 que cantava e tocava a musica  # trevo  , onde  Diogo Piçarra  se juntou a ela, e cantaram os dois. Para qualquer fan encontrar o seu idolo é como sair a "sorte grande", i magino a felicidade de @caroletta98. Hoje @caroletta98, esteve a cantar no  Mega Hits , e com a surpresa de  Diogo Piçarra Obrigada,  Diogo Piçarra   Diogo Piçarra PT  por seres assim 

CRIANDO A ILUSÃO !

Na vida real, existe e sempre vai existir os que não tem o seu par amoroso. Mas que de alguma maneira fingem que tem para não se sentirem sós. Tem sempre a  namorada ou namorado imaginário, aqueles  que são perfeitos em tudo.  Mas passando à "realidade" do instaperfect, aparecem sempre casais apaixonadíssimos, momentos únicos, piqueniques tudo grandes cenários /  de autenticos filmes de Hollywood. A isso se chama o milagre dos filtros, que nos coloca onde queremos  e como queremos Aqui nesta foto, o rapaz para mostrar que estava acompanhado e num momento carinhoso, não vai de modas e toca a pintar as unhas e tira uma selfie e ele mesmo. E para quem não sabe, pensa que ele é muito mimado e amado, etc,etc. O que um bom telemóvel / tablet não resolve juntamente com os filtros da felicidade. Valerá a pena tudo isto?! 

REALIDADE OU ILUSÃO - PARTE 2 ;)

Aqui estou eu, para continuar com a vida perfeita. No"Post" anterior, tinha ficado e "foram felizes para sempre" como nos filmes. E, continuando, a publicar umas fotos sem jeito, ia ganhando os meu "followers" e likes nas fotos, e sempre achar um máximo. Tirava  fotos de folhas,a árvores, flores, concluindo tirava fotos por tudo e por nada. Ia, ao café tomar um SICAL,e no pacotinho de açúcar vem sempre um ditado, provérbio ou até mesmo uma receita de bolo. Eu, colocava a chávena bonitinha com style,para a foto, com a receita ou o  proverbio virado para poder fotografar, e escrevia algo profundo , tipo....tomando café neste dia de chuva ou de sol, com @sical o tal do gostinho especial, e para adoçar o seu dia  fique com esta receita ;) ou alegrar, fique com este  proverbio ;).  colocava os #hastags indicados para a foto, tinha eu acabado de colocar o "post" começava a chuva de likes e "followers", e eu, com um sorriso de o