Avançar para o conteúdo principal

REALIDADE SEM FILTROS!

Segunda feira  8 de Janeiro de 2018, dia normal como todos os outros, até ao momento em que me deparei com uma situação lamentável, de um casal já com uma certa idade,  em que os seus pertences, roupas, louças,etc, foi tudo atirado para a rua, sem qualquer pingo compaixão.
O casal é que ia apanhando e colocando nos sacos.
A vizinha que falava com eles, disse que os senhorios não podiam fazer aquilo.
Mas a verdade é que fizeram.
A verdade é que muitos senhorios, pedem rendas absurdas de pardieiros , sim pardieiros, deviam ter vergonha em pedir rendas a que eles chama de apartamento,sem passarem recibos, ou qualquer tipo de contrato.
Assim são, as  boas vidas à custa da desgraça alheia,
Para um pais, que está sempre mal, mas só para alguns, o que devia  acontecer era mais fiscalização, ver as condições destas pessoas, de certeza que os preços de luxo em pardieiros deixariam de existir, e seriam obrigados a dar condições às pessoas.
E muitos, devem dizer assim...mas os serviços sociais, apoio, direitos humanos, pois.
Tudo isto é muito bonito, mas não estava a  comunicação social, porque, são todos muitos humanos, solidários com o próximo.
E triste ver que a realidade diária em Lisboa, e eu digo Lisboa, porque é aqui que vejo diariamente e cada vez mais pessoas a serem despejadas, e viver na rua.
E os que arrotam postas de pescada na TV, onde estão quando situações, destas acontecem?!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

CRIANDO A ILUSÃO !

Na vida real, existe e sempre vai existir os que não tem o seu par amoroso. Mas que de alguma maneira fingem que tem para não se sentirem sós. Tem sempre a  namorada ou namorado imaginário, aqueles  que são perfeitos em tudo.  Mas passando à "realidade" do instaperfect, aparecem sempre casais apaixonadíssimos, momentos únicos, piqueniques tudo grandes cenários /  de autenticos filmes de Hollywood. A isso se chama o milagre dos filtros, que nos coloca onde queremos  e como queremos Aqui nesta foto, o rapaz para mostrar que estava acompanhado e num momento carinhoso, não vai de modas e toca a pintar as unhas e tira uma selfie e ele mesmo. E para quem não sabe, pensa que ele é muito mimado e amado, etc,etc. O que um bom telemóvel / tablet não resolve juntamente com os filtros da felicidade. Valerá a pena tudo isto?! 

DIOGO PIÇARRA OBRIGADA POR SERES ASSIM ;)

Não podia deixar passar este momento em branco, em que nos faz acreditar que tudo é possível. A sua humildade, simplicidade e as suas atitudes, de saber que o céu é para todos, que todos tem um lugar, é único. Diogo Piçarra  que andava a passear pela rua do chiado em Lisboa, deu de caras com uma fan @caroletta98 que cantava e tocava a musica  # trevo  , onde  Diogo Piçarra  se juntou a ela, e cantaram os dois. Para qualquer fan encontrar o seu idolo é como sair a "sorte grande", i magino a felicidade de @caroletta98. Hoje @caroletta98, esteve a cantar no  Mega Hits , e com a surpresa de  Diogo Piçarra Obrigada,  Diogo Piçarra   Diogo Piçarra PT  por seres assim 

REALIDADE OU ILUSÃO - PARTE 2 ;)

Aqui estou eu, para continuar com a vida perfeita. No"Post" anterior, tinha ficado e "foram felizes para sempre" como nos filmes. E, continuando, a publicar umas fotos sem jeito, ia ganhando os meu "followers" e likes nas fotos, e sempre achar um máximo. Tirava  fotos de folhas,a árvores, flores, concluindo tirava fotos por tudo e por nada. Ia, ao café tomar um SICAL,e no pacotinho de açúcar vem sempre um ditado, provérbio ou até mesmo uma receita de bolo. Eu, colocava a chávena bonitinha com style,para a foto, com a receita ou o  proverbio virado para poder fotografar, e escrevia algo profundo , tipo....tomando café neste dia de chuva ou de sol, com @sical o tal do gostinho especial, e para adoçar o seu dia  fique com esta receita ;) ou alegrar, fique com este  proverbio ;).  colocava os #hastags indicados para a foto, tinha eu acabado de colocar o "post" começava a chuva de likes e "followers", e eu, com um sorriso de o